sábado, 28 de fevereiro de 2009

Impossível de expressar.

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu tive medo. Eu estava triste. Eu sofri. Queria carinho.
Queria silêncio. Queria um abraço. Mas você não percebeu.

Queria te beijar. E acho que você queria o mesmo.
Seu toque. Sua voz. Gostei de você.

Eu tenho medo. Eu sou triste. Eu sofro. Eu quero carinho.
Quero silêncio. Quero um abraço. Mas você não percebe.

O que acontece agora? Não posso perder isso.

Quero te beijar. E acho que você quer o mesmo.
Quero você. O que você quer?

Sua mente é uma caixinha de supresas.
Você é uma caixinha de surpresas.
Até o momento, supresas boas. No máximo, aturáveis.

Gostei de você. Gosto de você.
Profundamente? Não sei.
'Eu te amo' não é bom dia, mas eu gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário