segunda-feira, 27 de abril de 2009

Uma semana maravilhosa!

E só está começando!

Enquanto escrevia o post passado me lembrei de sábado, quando minha mãe me disse que havia conhecido a representante brasileira da Universidade de San Diego, no Sudoeste dos Estados Unidos. Ela me deu um cartão ontem, com o e-mail da mulher, pra quem já enviei pedidos e perguntas sobre como um estrangeiro poderia ingressar numa faculdade americana.

A San Diego não oferece Jornalismo nem História - os dois cursos que gostaria de fazer - porque é uma faculdade especializada em algumas áreas, mas quem melhor para me explicar como entrar numa faculdade americana, sendo brasileira, do que a representante brasileira de uma faculdade americana?

Já imaginou se eu consigo? Já me imaginou em Yale? Meu Deus, que sonho!

Cruze os dedos, estou à espera da resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário