segunda-feira, 23 de novembro de 2009

meu estilo é Mort Rainey.

tô querendo me isolar.
não, não tô emo.
mas tô a fim de me isolar numa casinha, pode ser a casinha do filme
A Janela Secreta - e se o Johnny estiver lá, melhor.
Porque eu sei que ele é dos que vai entender
quando eu quero ficar sozinha
ou quando eu não quero falar, só ficar pertinho.
O negócio é que tô a fim de me isolar.
Numa casa perto de um lago, que nem Janela Secreta.
Com um mercadinho, internet e locadora.
Pronto, quer mais?
Comida, bebida, absorventes, filmes,
uma impressora, papelada, pen drives,
uma máquina fotográfica (semi)profissional, internet... pra quê mais?
Faço o que eu quiser, ando pelada pela casa.
Nado pelada no meu laguinho, e ninguém me enche o saco.
Escrevo meu livro o tempo todo e quando der vontade.
Falo no pc com quem quiser, vejo o que quiser, faço o que quiser.
Durmo a hora que quiser e até quando quiser.
Como quando quiser e o que quiser.
Uso a roupa que estiver a fim.
E quando precisar, vou na cidadezinha ali perto,
comprar alguma coisa.
Ou me utilizar da sociedade, porque segundo essas pessoas por aí,
a gente precisa da sociedade. Então tá. Lá vou eu.
Depois de sair do banho e andar pelada pela casa.
Comer bolacha e chips e hamburguer
e refrigerante e suco de laranja peneirado...
E nadar pelada de madrugada no meu laguinho.
Lá vou eu comprar absorvente.
Pegar um filme antigo na locadora.
Comprar mais chips e hamburguer e refrigerante. E bolacha.
Porra, quem não quer uma vida dessas?
Mas vai ter que ter meu laptop. Com internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário