quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu Deus, como esse homens me aguentam

Homenagem a vários, dois em especial:

A Welder, por me abraçar tão gostosamente,
e depois se arrepender disso, me aguentando no twitter.

A Jovane, por ter sido tão simpático,
e depois se arrepender disso, me aguentando até no telefone.

A Pipo Denzel Washington.

A Victor Anjo Pacheco Inapaiê.

A Adriana, pessoa que mostra com um sorriso
o coração lindo que tem.

E por último, mas nunca menos importante:

A Siri, Sirizão Godo Xorely Saraaaiva,
porque se eu tivesse todo o dinheiro necessário
eu o comprava numa promoção dois em um
"compre o Siri e ganhe o Welder".
Porque sim, ele tenta e consegue seduzir todas!

Vocês sabem, eu sou a tiete mais irritante de vocês.
E é bem capaz de não voltarem a Londrina
pra não correr o risco de me ver.

Mas eu só queria que vocês soubessem:

Vocês são MARAVILHOOSOS no que fazem.
Maravilhoso também é o fato
de que ninguém aí é comediantezinho alienado.
Parabéns.

Amo muito vocês.

[ Às vezes até demais. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário