terça-feira, 6 de abril de 2010

Quartetos para me redimir.

Com direito a artigo e somente o primeiro nome.
Porque depois de tanto tempo, pelo menos da minha parte,
eu sinto que não preciso de formalidades para agradecer.

Primeiramente, ao
Jovane.

Obrigado por ter me respondido.
Obrigado por ter me aturado.
Obrigado por ter sido gentil,
quando eu mesmo teria me xingado.

[o que eu não duvido que todos tenham feito sem
sem que eu tenha tomado conhecimento.]

Agora, dois obrigados a todos os integrantes restantes,
mas igualmente para mim importantes:

Ao Pipo gostaria de agradecer pela paciência e dizer
que o professor de Física do cursinho com quem eu disse
que você se parece é muito legal, engraçado e (pra mim) bonitão.
E pirado. Foi quem despertou minha paixão por Física.

Ao Welder gostaria de agradecer pela paciência e dizer
que você é o ser mais tchutchuco que eu já conheci.
Muito simpático, fofo, com os abraços mais gostosos e cheirosos.
E também queria dizer que você tem um fino gosto musical.

Ao Victor, obrigado pela paciência também, você é um fofo.
E você é outro que se parece com um professor meu.
Esse é de Sociologia da Comunicação, da faculdade. Não se preocupe,
ele também é legal, bonito, e eu também gosto de Sociologia.

À Adriana. Conheci pouco da sua pessoa,
mas adorei o pouco que conheci. Você é uma fofa muito linda.
Tem cara de quem tem um coração de ouro
e a mão de ferro necessária pra domar esses cinco garotões.

Ao Siri. Ai Deus... Siri... casa comigo?
Eu dou casa, comida, roupa lavada,
um sonho de valsa, trinta e cinco reais e um vale transporte.
Mas se é pra agradecer, obrigado pelo seu sorriso.

Esclarecendo:
o Welder é o fofito lindo.
Mas o Siri sorri e seduz.
Ai minha santa cafeína,
eu fico boba com esses dois.

Tá, tentativa de me redimir #fail.
Foi mal escrito, piegas e exposto.
Mas foi meu modo de [acredite] por uma última vez
pedir desculpas por tudo e qualquer coisa.
E dizer que, entre meus vícios, estão vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário