sábado, 10 de abril de 2010

Deus entende. E ele é Chico Anysio.

Dou um doce pra quem adivinhar
onde eu queria nesses dias estar.

Contando com minhas últimas atualizações,
se você também é fã, não é difícil saber.

Ontem, hoje, amanhã e depois de amanhã
a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo
[ e, sim, eles podem usar esse nome ]
apresentou e apresentará seu especial de aniversário.

Aniversário de quinze anos.
Quinze aninhos.
MM virou mocinha.

Ontem (08) - SEXO, A Comédia.
Hoje (09) - Hermanoteu na Terra de Godah.
Amanhã (10) - MISTICISMO
Domingo (11) - Notícias Populares

Eu tenho DVD do Hermanoteu e do Notícias.
Mas mesmo eu tendo assistido ambos umas 500 vezes cada,
e ter assistido Hermanoteu ao vivo aqui em Londrina *-*
eu queria tanto estar em Brasília pra comemorar.
Queria assistir Sexo, A Comédia e Misticismo.
E Melhores do Mundo Futebol Clube. E A Culpa é da Mãe.
E Romeu X Julieta. E Tira - Codinome Perigo.
E Tormentas da Paixão. E Dingous Bells.

Mas quem disse quem vem tudo isso pra Londrina?

Ah, pra quem não entendeu o lance do Chico Anysio:
ele faz a voz de Deus em Hermanoteu na Terra de Godah,
uma das minhas peças preferidas da trupe. ê trein bão.
Na verdade, preferida por motivos muito particulares e não óbvios.
Mas cá pra nóis, o cara é um deus mesmo.

Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo,
há quinze anos no topo fazendo jus ao nome.
________________________________________

twitter dessa galerinha dumal - @comediaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário