sábado, 28 de fevereiro de 2009

It's always darker before dawn

Terça-feira, 28 de outubro de 2008

"é sempre mais escuro antes do amanhecer"
(em inglês é sempre mais bonito)

sabe o que dizem, dizem isso, e é verdade.
já ocorreu com vocês de estarem totalmente fodidos
e não conseguir ver nem a luz do fim do túnel,
porque na verdade é um poço que não parece ter fundo?

há alguns tempos experimentei isso.
conexões infelizes e lugar errado na hora errada.
ainda mais com meu temperamento. oh, boy.

achei que não fosse passar, que estivesse tudo perdido.
vivi uma cena que sempre achei humilhante,
mas que nunca imaginei acontecer comigo, e sim o contrário.

mas agora posso olhar no espelho e afirmar:
sou uma fênix. renasço das cinzas.
já aconteceu várias vezes comigo.
algo ruim... merda, muita merda. aparentemente, fim de linha.
e depois, a linha se remenda.

desta vez, o carretel parecia estar sem fio, mas eles brotaram.
foi a pior coisa até hoje, a pior experência.
e sabe o pior?
eles nem sabem da metade.
ou será isso 'o melhor'?

quer saber o marco do retorno?
como eu soube que havia renascido das cinzas?
ganhei meu laptop.

ele já estava garantido, só faltava eu merecer.
e aí eu queimei em cinzas. mas algo aconteceu
(e eu nunca sei o que é, de verdade)
e eu o ganhei. meu retorno das cinzas.

não é algo maravilhoso, falta áudio,
anti-vírus e até Microsoft Office.
mas é meu. todo meu.

meu retorno das cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário