sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Oh boy, not again...

Info necessária 1: não faço promessas.
Info necessária 2: em inglês é mais bonito, então será freqüente.

Isso foi uma promessa?

-

Info desnecessária: cansei de fazer contas.
Já tive vários blogs que foram deletados ou esquecidos.
O último ia muito bem, mas gostei mais desse endereço.
Começarei com textos pré-existentes dos blogs passados.

Prazer, meu nome é Ray.

Um comentário:

  1. info hipernecessária 1: ela sempre me esquece :D sério. sempre, sempre & sempre. é como se eu não fosse nada pra ela, entende? mas na verdade, eu sou uma boa amiga. eu sou mesmo, mas quem disse que ela reconhece?
    info hipernecessária 2: ela é uma vaca. :D mas eu a amo muito. :D fazer o que, é a vida. :D
    info hiperDESnecessária 1: prazer, meu nome é júlia. :)

    ResponderExcluir