sábado, 28 de fevereiro de 2009

Manhattan não é um forno.

Sábado, 25 de Outubro de 2008

Puta merda, que calor.
Algum de vocês já tiveram a impressão que o ar condicionado divino quebrou?
Estou tendo agora. Argh.

Outra pergunta:vocês já acordaram achando que era um dia e era outro?
eu, por exemplo, achei que hoje era sexta.
e sabe o que fiz?
num belo (e quente) sábado, em que eu poderia dormir até mais tarde
(o que no meu caso é até às oito, por causa do curso de professora de inglês)
eu acordei às seis e meia e comecei a ME APRONTAR PARA A ESCOLA!
sim.
até de uniforme eu estava quando percebi o que estava fazendo.fui arrumar a mochila e pensei 'que que tem hoje?bom, é sexta, então quem química...'
então, eu me dei conta: 'ué, mas eu tive química ontem...'
então peguei meu celular e olhei a tela: 25/10 [Sáb.]
Oo!
ahh, não deu outra. eu sei que não consigo voltar a dormir,
então peguei meu laptop
(sim! eu ganhei um laptop! a próxima será sobre ele)
e comecei a ler Gossip Girl - Do jeito que eu gosto.
é o quinto volume, e para quem se interessar, eu tenho o e-book de dez, dos onze,mais os dois primeiros It Girl (são seis ou sete, por enquanto)
que é meio uma continuação.
Ambos de Cecily von Ziegesar e GG já ganhou versão televisiva.

Warner Channel (se não tem cabo, se fudeu)
às quartas, 21h
reprise: quinta 1:30h - sábado 23h

assim que chegar ao SBT, os que não têm WBC poderão se deliciar.
mesmo que seja em vozes dubladas horríveis em traduções piores ainda.
já ouviram falar de Sex and the City, não? É a versão adolescente.
oficialmente, sim, isso mesmo. críticos dizem isso, então é válido.

bem... é só.
(se bem que foi grandinho, hehe)

ah, só tem mais uma coisinha pra dizer...

you know you love me
xo xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário