sábado, 28 de fevereiro de 2009

Um bom primeiro título.

Sexta, 17 de outubro de 2008

foi mesmo? achei criativo, mas ao mesmo tempo clichê.
de qualquer modo, serviu legal, então deu e ficou.

... pausa pra respirar fundo e pensar em como escrever o que eu quero
sem parecer um corte de cena de comédia pra uma parte de documentário tedioso.

humores escritos, eh? pois é...
é que eu não queria deixar com cara de desabafo de um adolescente emo.
eca.
emos são interessantes de um certo ponto de vista e as roupas têm seu charme, se souber combinar com as suas próprias, mas ainda assim, eca.

bom, sabe quando de repente você não tem vontade de nada?
ou quando uma euforia te bate e você fica sorridente e saltitante?
ou (e essa você sabe, definitivamente) quando tu acorda puto e o gorjear dos pássaros te dá nos nervos?
é isso aí.
são essas mudanças repentinas e o que vem com ela que vão aparecer por aqui,
em textos, poemas, citações... se bobear, eu vou aprender a criar meu próprio layout
e talvez eu até consiga - em outro site, se esse não der - colocar uma música de fundo
pra ajudar o clima, sabe, o humor da vez.

bom, acho que deu.
eu não vou aparecer muito por aqui,
não freqüentemente, pelo menos.

x o x o (pra quem sabe)
ciao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário